22 coisas para fazer antes dos 22

 Oláaa meus amores. 
Não sei se ficaram sabendo  mas eu fiz 21 aninhos de vida dia 06/07 *-* e por esse motivo achei muito legal fazer essa listinha de coisas a se fazer nesse novo ano. 
Olhem que legal.


  1. Voltar a estudar.
  2. Seguir o cronograma capilar corretamente.
  3. Tirar carta
  4. Entrar em uma academia/pilates.
  5. Ser mais organizada.
  6. Aprender a me vestir.
  7. Fazer um curso de maquiagem.
  8. Gravar mais vídeos.
  9. Juntar dinheiro.
  10. Aprender a cozinhar.
  11. Focar mais nas redes sociais.
  12. Decorar meu quarto.
  13. Ser menos preguiçosa.
  14. Cuidar mais de mim.
  15. Trabalhar a paciência.
  16. Ler, no mínimo, 12 livros.
  17. Fazer um curso de Web Designer.
  18. Assistir todas as temporadas de alguma série.
  19. Descobrir algo que eu goste muito de fazer.
  20. Me alimentar melhor.
  21. Dar mais atenção a quem merece.
  22. Comprar algo que eu queira muito.




Siga nas redes sociais 

2 comentários:

  1. Queria conseguir seguir o cronograma capilar também!
    Perco a paciência rapidinho. :/

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, normalmente eu fico sem tempo e acabo negligenciando o cronograma :/
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo