3 formas de cachear os cabelos!

Olá amoooores!

Hoje eu trouxe algumas formas de cachear os cabelos usando alguns aparelhos bem fáceis de usar e achar por aí, inclusive vou apresentar um descontinho camarada pra vocês!
Principalmente para as meninas que estão em transição (como eu) esses aparelhos serão uma mão na roda!

 Modeladores de cachos

São os conhecidos babyliss. Já usei muito e são realmente muito bons, você pode escolher o tamanho deles para que os cachos sejam menores ou mais soltos. Alguns dão apenas um movimento ao cabelo, fica muito chique e está super em alta.

Escovas rotativas

Para quem não tem muito tempo de secar e depois modelar o cabelo essa é uma ótima opção. Ela já seca arrumando e você já sai de cabelo seco e com as pontas viradas. Legal, né?

Chapinhas/Pranchas


Os cachos feitos com chapinha ficam muito bonitos e naturais, eu amo e sempre faço.


Todos esses produtos vocês encontram no site do Walmart por um preço ótimo, ainda mais com cupom de desconto.
Eu me tornei a louca do cupom de desconto depois que conheci o site CupomGratis.net, gente eles têm cupons de praticamente todos os sites! Incluindo sites internacionais. Lembra do nosso amado Aliexpress? Pois então, tem cupom deles e de muitos (milhares!) de outros sites. Confiram lá no site deles, vocês vão amar!
Trouxe algumas formas fáceis e lógico que existem outras milhares. Mas espero que tenham gostado!


Siga nas redes sociais 

5 comentários:

  1. Desses eu só não tenho a escova rotativa, mas estou com vontade de comprar porque parece ser ótima. Vou dar uma olhada no site pra ver os preços.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, também estou querendo uma escova rotativa, parece ser tão prática.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu já usei o modelador e gostei o resultado.
    Adorei a dica do site de cupons. Também sou viciada!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo