COMO TIRAR UMA SELFIE ESTILO FAKE

OOOOOOOI AMORAS! Como estão?
Hoje to aqui pra falar pra vocês de uma coisa que a maioria das mulheres amam: FOTO! Sei que a maioria adora uma selfie rsrs. Quem não? Principalmente quando está com aquela make BAPHO. Então ai vai algumas dicas de ângulos e makes para badalar nas fotos do instagram/facebook/snap/twitter/whatsapp ou qualquer outra rede social.


1. Primeira dica é você se identificar com um tipo de ângulo quanto ao seu rosto. O meu por exemplo é o lado esquerdo, prefiro sempre usa-lo para tirar fotos pois é o que mais me favorece.




2. Depois o segredo está no ângulo do celular/câmera. Prefiro que a câmera esteja reta (com uma pequena curvatura para baixo) ou também de cima para baixo (embora prefira a primeira opção) mas nunca de baixo para cima (tem pessoas que se dão bem assim, por exemplo a Megan Fox, difícil a mulher ficar feia né não? kkkk)



Olha o resultado de quando se curva o celular para baixo:



3- Photoshop: Acredito que hoje em dia não tem ninguém nesse mundo que não use algum aplicativo, nem que seja algum efeito do instagram/facebook/etc. E de uma coisa eu sei, pelo menos pra mim, eles ajudam bastante! #ahhahaha :x. Eu gosto muito do afterlight mas tem vários outros que tem efeitos supimpas.




4- Make para foto: Eu sou uma pessoa que ama #nude kkkkk no sentido de cor ok pensamento? aushaush. Amo misturar nude com preto, marrom ou outras cores mais fortes. Se sua câmera é das #tops rsrs, ou seja, pega todos os detalhes, é bom você fazer a make por completo, inclusive com iluminador, pois vai aparecer. Normalmente na câmera de celular isso é menos perceptível portanto não é necessário se ater a todos os detalhes (claro se você só fizer a make com o intuito de tirar fotos).






Essa foto que tirei usei o ângulo do meu rosto favorito (esquerdo -rs), a câmera reta (pequena curvatura para baixo), photoshop que usei foi o afterlight, usei a câmera do celular e a as cores da make foram: branco, marrom, rosa e preto, delineado simples e batom rosa choque e cremoso da color trend da avon.



O que acharam das dicas? Essa foto ai nem parece eu de tanto que caprichei nos ângulos kkkkkk :x
Espero que tenham gostado amoraaaaaaaaaaaaaas <3 Façam o teste e postem aqui nos comentários pra eu ver! BEIJOOOOOOOOOOOOCAS em cada <3



Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo