Look inspiração

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMORINDAS! Hoje vim aqui pra falar pra vocês de alguns looks que me inspirei de pessoas famosas ou de modelitos que encontrei navegando por aí na internet. Pra quem ainda não sabe, minha mãe é costureira isso ajuda MUITO #rs, eu escolho o modelo e ela tenta fazer o mais igual possível. Veja alguns modelos que me serviram de inspiração:



1. Inspiração Juju Salimeni:



Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii quando vi a Juju Salimeni com esse vestido!!! Ela postou essa foto nas redes sociais e quando vi já salvei o modelo. Claro que não fiquei com um corpão de diva igual o dela mas mesmo assim adorei. A cor eu escolhi o branco porque sou completamente apaixonada por branco, embora eu queria um branco e um rosa kkkkkkk.
Esse é o meu:




2. Inspiração vestido caracol



Minha outra inspiração foi esse modelo que achei na internet, cheio de caracolzinhos, tão CUT! Fiz pra minha formatura e confesso que uso pouco porque não dá pra usa-lo em qualquer lugar ou ocasião. Mas eu achei lindooo!! Olhem o meu:



3. Inspirado nessa foto.


vestido em renda curto,detalhe na barra.

Me disseram que ela é blogueira mas não encontrei o blog dela. Se alguem souber me fala!! aushaush Fico encantada. Esse modelo achei tão simples e ao mesmo tempo tão elegante que quando vi já imaginei um branco (pra variar branco né, tenho que parar com mania de white! auhsauhssuah). Olhem o meu:



E aaaaaaaaaaaai amoras, qual gostaram mais? Inspiração 1,2 ou 3?
 Alguém aí já fez vestido baseado em famosas ou procurados pela internet? QUERO VER!!!!!! Poste aqui nos comentários pra eu ver. BEEEEEEEEIJOCAS, e até o próximo post <3



Siga nas redes sociais 

4 comentários:

  1. Eu amei o último, o branco com a rendinha preta, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um mais lindo que o outro,quem me dera ter uma mãe costureira. Eu amei seu post!

    Beijos :*

    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoooooou? Pois é aushuasuh uma sorte grande!! Muito obrigada viu?
      beijooos <3

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo