MINHA EXPERIÊNCIA COM O CRECE PELO

OOOOOOOOOOOOOI AMORAS, como vão?
Não tinha postado sobre isso aqui porque o vídeo estava sendo editado pela #Flavinha <3 ashuahsuahs primeeeeeeeeeeeeeeeeiro vídeo meu no canal UHUUU.



Bom atualmente a maioria das meninas tem preferência por cabelos grandes, estilo rapunzel. Por isso hoje vim falar pra vocês de um produto que vem revolucionando o mundo das gatinhas que sonham com um cabelão. Além de ser um produto que limpa bem os fios a sua composição ajuda no seu crescimento. Estou falando dos produtos  crece pelo que é desenvolvido pela Boé Cosmetics (fica na República Dominicana). No dia 4 de fevereiro, fez exatamente 2 meses de uso do produto e ao meu ver ele está mais do que aprovado. A maioria das meninas veem a diferença com 2 meses de uso maaaaaas como estou fazendo um outro tratamento como acompanhamento desse (assunto pra outro post rs, semana que vem vou revelar), com um mês já deu pra notar uma diferença medonha #sério! O importante é usar o kit completo.

O que vem no kit?

Bom no kit que eu comprei veio:
1 shampoo
1 condicionador
1 creme de hidratação
1 conta gotas
1 leave

Como usar?

1. O shampoo, aplico 2 vezes apenas no couro cabeludo. A primeira vez deixei cerca de 3 a 5 minutos e na segunda em média 1 minuto.
2. O condicionador passo apenas nas pontas por mais ou menos 5 minutos.
3. O creme de hidratação aplico de mecha em mecha e deixo de 20 a 30 minutos. (ele é mara!!).
4. Aplico o conta gotas por toda a área do couro do cabelo e depois massageio bastante.
5. Por fim, aplico o leave na juba e seco com secador.

Mas a questão é: FUNCIONA MESMO?

Sim, pro meu cabelo funcionou sim massssssssssss eu também estou fazendo outro tipo de tratamento que é assunto para outro post :x. Juntei as duas coisas e percebi que meu cabelo cresceu 14 cm. Um tratamento comecei em outubro/2015 e esse com o kit em dezembro/2015.

O assunto do vídeo é sobre o kit crece pelo isso mesmo é CRECE! #rs... Que ajudou muito no crescimento da minha juba. Alguem aí já ouviu falar? O produto é lá da Republica Dominicana e vem revolucionando a vida de muitas meninas por aí. O meu cresceu bastantinho viuuuu e eu falo isso no vídeo. Bora ver? CLICA AI <3
https://www.youtube.com/watch?v=CGKhMJ1YNmk

 Ta feio ainda mas vai crescer #tenhofé kkkkkkkkk e voltar a cor normal!!
Meu primeiro vídeo, que vergoinha! kkkkkk Espero que tenham gostado amoras!
MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJOCAS :*


Siga nas redes sociais 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 😍😍 adoreeeeiiii 👏👏👏 muitooo boooas as divaaaas!!!

    Amandinha faz um vídeo de auto maquiagem (que seja fácil de fazer) Hahahahahah beijoooooos aamooooo você 💟
    Sua fã 💓💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAAAAAAAAAAAAAAAAFA! Que lindaaaaaaa <3
      Faço sim, se Deus quiser em breve já tem tutorial <3 beeeeeeeeeeeeeijos, também te amo <3<3<3

      Excluir
  3. Oi, shampoo Eu não usei ainda me chamou a atenção, você tem um novo membro , eu também sou um bloggera, beijos eu venho da Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é ótimo e a mascara deixa o cabelo super macio! É blogueira também? Vou fazer uma visita no seu blog!!! beijossssssss <3<3

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo