RESENHA BATOM ULTRAMATTE DA AVON

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMORAS! Desculpem o sumiço mas está tudo tão corrido! Mas agora voltamos com tudo!!!! Vamos que vamooooos aushuash. Hoje vim falar pra vocês do batom ultramatte da avon. Comprei três batons para testar e me surpreendi. O efeito matte deles são duradouros o excesso as vezes sai quando come alguma coisa ou bebe mas não tira o aspecto de "tô de batom" kkkkk e tem mais a boca não fica ressecada de maneira alguma. Na hora que passa até tive a sensação de que não era matte e sim cremoso... Mas depois ele fica mais sequinho mas nada muitooooooo seco! Eu super aprovei e amei, na verdade achei que não iria ter o resultado que teve!!! Mas por mim está super aprovado ainda mais se sua boca também estiver mais sequinha... 




Comprei e testei as seguintes cores que me chamaram atenção:

1. MALVA: Na foto não parece mas o tom dele é mais escuro um pouco. A luz deixou ele parecido com o pêssego.





2. PÊSSEGO: Um rosa de matar rsrsrs, eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. É tipo um rosa pink!





3. ROSADO: Bem mais discretos que os dois acima, ele é bem cor da boca... É bom que deixa a boca rosadinha e não com aquele aspecto esbranquiçado que fica principalmente quando está frio.






















E AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GOSTARAM? Já usaram avon ultramatte? O que acharam? Deixe aqui nos comentários *O*
MEGA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOCA PRA VOCÊS AMORAS!






Siga nas redes sociais 

2 comentários:

  1. Amei as três cores!
    Acho que pra usar diariamente fica melhor o rosado, então eu investiria nele. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Três cores lindas com ótimo resultado, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo