Resenha batons Mary Kay

Olá amores!
Quem me segue no Insta, viu que comprei três batons da Mary Kay há algumas semanas.


Eu amo batons e não poderia deixar de dar minha opinião sobre essas belezinhas.




O que diz a marca:


Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios deixando uma textura leve e cremosa, com um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com Vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres.



Minha opinião


Fiquei surpresa pela qualidade, nunca tinha testado batons da marca e simplesmente amei. Apesar de serem cremosos não escorrem nos lábios e têm uma duração maravilhosa, não ficam grudentos e nem melequentos haha

São 20 cores maravilhosas e eu já quero comprar mais. Dentre elas temos tons nudes, rosados, vermelhos, alaranjados e até metálicos.


Cores que comprei:



Red: 

É um vermelho puxado para o rosa, ele tem partículas de brilho, nos lábios ele fica bem lindo.


  Pink Melon:

Um rosinha claro, fica exatamente dessa cor na boca, pigmentação muito boa.


Apple Berry:

Um pink bem marcante, lembra muito o Red, também tem partículas de brilho.


Eu fiquei impressionada e apaixonada por eles. O preço gira em torno de R$40,00 cada um e achei um ótimo investimento. 

Já usaram? Me contem a experiência de vocês!




Siga nas redes sociais 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo