The OA - Série original Netflix

 Quem já assistiu essa série incrível da Netflix? Vem discutir esse mistério comigo!

 Sinopse: Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.


 Com um enredo intrigante, misterioso e um ambiente obscuro, a série envolve o espectador até o último episódio.




Prairie é uma jovem adulta, que nos encanta por ser meiga e frágil, mas com o passar dos episódios percebemos a força e determinação que há nela. Ela vai conquistando e convencendo a todos que sua história é real, e faz com que abracem sua causa.



Algo que me encantou na série foi essa união de pessoas que não combinam, não têm nada a ver entre si e se juntam por uma causa e se empenham por isso. Cada um dos personagens motivados por seu próprio drama pessoal, criam um laço forte e inimaginável, fazendo-os ajudar uns aos outros. Mas, quem os prende juntos é Prairie, e é para ela que correm quando precisam de socorro, pois conhecem a moça e sabem que ela é madura ao ponto de entender o ponto de vista de cada um, individualmente.



A série se desenrola lentamente, mas esse tempo é necessário, acredito que se fosse "corrido" não tocaria tão fundo nos espectadores. 
A cada cena uma dúvida maior cresce em quem assiste e no final essa dúvida se torna um ponto de interrogação enorme. Porém, isso não me decepcionou, inclusive me deixou ainda mais ávida pela próxima temporada (por favor, façam uma segunda temporada, nunca pedi nada!).



Eu me apaixonei pela história, pelos personagens e, principalmente, pela Prairie. É uma série que nos prende e nos faz pensar, fiquei envolvida a tal ponto que só faço pesquisar sobre as teorias na internet desde o dia que assisti o último episódio.
Recomendo que assistam, abram suas mentes e deixem o enredo te gruiarem. Depois tirem suas conclusões, pesquisem sobre as teorias de The OA e se deixem levar pela insanidade maravilhosa da história.

Deixe seu comentário!
________________________
Siga nas redes sociais 
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo