Vamos falar sobre não estar bem?


Quanta coragem é necessária para que possamos externar o que sentimos? Eu te respondo: muito mais coragem do que você pode imaginar.
O mundo é feito de "e tudo bem", mas na real ninguém está bem, não tem como estar bem. Estamos em uma pandemia, que roubou sonhos, amores, planos, saúde, força... O que a pandemia fez comigo foi acentuar o que eu já senti há alguns anos atrás.

Depressão: "Distúrbio mental caracterizado por depressão persistente ou perda de interesse em atividades, prejudicando significativamente o dia a dia."
E não tem explicação melhor, pois prejudica e muito o dia a dia. Desaprendemos a sorrir, a sentir da forma "correta", a agir (e reagir), tudo causa desânimo, tudo é motivo para desejar a cama mais do que tudo no mundo (mais até do que comer, muitas vezes).


Hoje vivo no meio termo, entre a depressão mal curada e a ansiedade em seu estado mais latente (7 tipos de ansiedades). Não é fácil errar, é desolador, apavorante, mas acertar não causa alegria, só a sensação de que fui sortuda e que não merece aquela conquista.

Até quando vamos ter que aguentar? E eu te respondo mais uma vez: para sempre! Temos e vamos resistir ao caos, vamos passar por tudo isso, porque não estamos sozinhos, mesmo que estejamos distantes e mesmo que a gente nem se conheça, não estamos sós.


Precisa conversar? Me chama em qualquer uma dessas redes sociais, talvez eu não te ajude, mas vou te ouvir (ler).
________________________
Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo